< Voltar

Católica Law Review - Número 1 disponível em Open Access

 

No dia 19 de janeiro de 2017 foi lançado o primeiro número da Católica Law Review. Esta revista surgiu do desejo de criar na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa um fórum cosmopolita, no qual autores de diversas proveniências geográficas pudessem escrever e discutir sobre os temas mais relevantes da atualidade jurídica.
A Católica Law Review é uma revista bilingue com peer review, promovida pelo Católica Research Centre for the Future of Law e editada pela UCEditora. A revista conta com três números por ano: um de Direito Público, um de Direito Privado e um de Direito Penal. O seu conselho de direção é composto pelos Professores Rui Medeiros, Catarina Santos Botelho, Elsa de Vaz Sequeira, Gonçalo Almeida Ribeiro, Maria d'Oliveira Martins e Sofia Pais.

No dia em que a Católica Law Review celebra um ano de vida, o número 1 da revista é disponibilizado online, em open access. Foi esta a forma encontrada de partilhar com todos o sucesso do seu primeiro ano de vida, consubstanciado na elevada qualidade de artigos publicados, e de chamar toda a comunidade jurídica a participar neste projeto.

Consulte aqui.


Imprimir