Para toda a Vida

A Faculdade está bem ciente de que deve muito do seu prestígio e projecção às provas dadas pelos seus antigos alunos, que, desde sempre, mostraram a sua excelência no que respeita não só à sua formação jurídica mas ainda à seriedade e profissionalismo que põem nas tarefas a que se dedicam e, mais vastamente, às suas qualidades pessoais e à sólida formação humana.

Por força dessas qualidades, muitos licenciados pela Católica rapidamente alcançaram lugares cimeiros no Governo, na Administração Pública, na Magistratura, em grandes escritórios de Advogados e empresas e em tantos outros sectores da vida. E, de uma forma geral, é elevadíssimo o nível de inserção profissional que os nossos licenciados mostram e que o I Inquérito aos Antigos Alunos, realizado em Dezembro de 2003, demonstrou (ver Inserção profissional).

A Faculdade procura desde sempre, mas de uma forma renovada no momento de profundo relançamento, manter e estreitar os laços com os seus antigos alunos. É que, para os seus Antigos Alunos, a Faculdade sabe-se e sente-se, para toda a vida, a «sua Faculdade».

 

Imprimir
Links: