JobShop 2016 - 29 e 30 de novembro

 

Nos próximos dias 29 e 30 de novembro e Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Católica promove a 14ª edição do JobShop. Trata-se de um projeto inovador, que responde às necessidades dos  alunos e dos seus potenciais recrutadores, promovendo um espaço de debate sobre temas de grande relevância no contexto da inserção profissional dos estudantes de Direito e, paralelamente, proporcionando a sua interação com o mercado de trabalho.

No ano passado, o JobShop contou com a presença de 50 recrutadores, 190 Advogados e responsáveis de Recursos Humanos e 36 Sócios presentes nos vários  momentos de networking "Hora do Sócio". Nas mesas redondas e worskshops estiveram envolvidos 41 oradores. Ao longo dos dois dias do evento, mais de 400 alunos, marcaram presença nas mesas redondas e no Recruiting Lounge, tendo 65 alunos desempenhado a função de Aluno Embaixador.

Mais informação

Evento exclusivo para alunos da licenciatura, mestrado e LL.M. da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Imprimir
Pelo 7º ano consecutivo: Católica Global School of Law destacada pelo Financial Times

Os LL.M. (Master of Laws) da Católica Global School of Law foram incluídos pelo sétimo ano consecutivo na prestigiada seleção do Financial Times, que integra apenas 21 escolas na Europa Continental. A Católica Global School of Law é a única Faculdade de Direito Portuguesa a figurar nesta seleção.

No "Innovative Law Schools Report" do Financial Times, que acabou de sair, reflete-se sobre as tendências atuais do mundo profissional e as necessidades de formação. As apostas estratégicas da Católica Global School of Law são de novo reforçadas. Com efeito, como se afirma no relatório, "The globalisation of legal services and the number of European transatlantic mergers means if you want to work for a big commercial firm you have to compete in the global jobs market."

Download report | Download LL.M. Listing

 

Imprimir
Pós-Graduações e Formação Avançada | Próximos Programas
Imprimir
Destaques: